Pular para o conteúdo ou para o menu.

Sanmariana

Da fazenda para sua mesa

Tradição e qualidade levados à sério

Novidades

Alunos do Colégio ETEP de Passos visitam a Sanmariana

Visitas à Sanmariana

Alunos do Colégio ETEP de Passos visitam a Sanmariana

Através do Programa de Visitas Técnicas, a Sanmariana recebeu nos dias 13 e 20/04/2013, os alunos dos cursos de Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Vigilância em Saúde, da Escola Técnica de Passos (ETEP), para conhecer a indústria com a rotina diária de produção e a estação de tratamentos de resíduos.

Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura física da Sanmariana, desde a chegada do leite a granel para o descarregamento após análises laboratoriais até a fase final de produção. Além da indústria, conheceram também, os vestiários, refeitório, depósito seletivo de lixo e a ETE-Estação de Tratamentos de Efluentes, onde constataram e apoiaram o compromisso da Sanmariana com a natureza, verificando a qualidade da água tratada que é devolvida ao meio ambiente. Os alunos elogiaram os critérios de higiene e os padrões de produção e o compromisso que garantem a confiabilidade e a qualidade dos produtos Sanmariana.

Segundo o professor do Colégio ETEP, Sr. Messias Selemar Maia que acompanhou os alunos, considerou a visita muito importante, pois os alunos tiveram a oportunidade de verem na prática o funcionamento do laboratório, o processo de pasteurização, empacotamento e armazenagem do leite, a fabricação de queijos e derivados, o tratamento de água da indústria e verificar o transporte adequado do leite e sua importância.

Leia também

A importância do cálcio no seu organismo Beneficios do queijo na saúde dentária Consumo de cálcio na terceira idade A importância do cálcio para as crianças Alunos da FANUTRI de Passos, MG visitam a Sanmariana

Veja outras notícias

Receba novidades da Sanmariana











Fazenda SanMariana

Zona Rural - Bairro Pachecos

Alpinópolis - Minas Gerais

Fones: (35) 3523-1760 | 3523-2097

O produtos Sanmariana são produzidos com leite próprio